quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Setur recebe book do projeto




Os preparativos para o “BH espera por você” estão a todo vapor e o apoio ao projeto cresce a cada dia. Na última quinta-feira(14/08) a equipe do Belo Horizonte Convention & Visitors Bureau entregou à secretária de Estado de Turismo de Minas Gerais, Érica Drumond, um book de apresentação do projeto.
O book aborda os quatro pilares da campanha: compras, cultura, gastronomia e turismo. “O apoio da Setur é de essencial importância e mostra a consistência e credibilidade do projeto”, diz Roberto Noronha, presidente do BHC&VB.

Nos meses de janeiro e fevereiro de 2009, Belo Horizonte estará em plena efervescência cultural. Música, artes plásticas, dança, teatro, cinema e todas as formas de arte encontrarão na nossa cidade o lugar ideal para serem vistas.
A primeira edição do projeto “BH espera por você” conta com vasta programação nas casas noturnas, além da adesão e empenho dos bares e restaurantes para oferecer o melhor da culinária contemporânea, da clássica e ainda da tradicional comida mineira.
Com o apoio do trade turístico, Belo Horizonte oferecerá uma das melhores infra-estruturas hoteleiras do país a preços promocionais, além do apoio das companhias aéreas, que estarão trabalhando com descontos importantes e, é claro, das agências de turismo receptivo, que estarão com uma política agressiva na oferta de serviços.

Nenhum comentário: