segunda-feira, 1 de setembro de 2008

“BH espera por você” nos sites de relacionamento



Inovando mais uma vez o Belo Horizonte Convention & Visitors Bureau investe nas ditas mídias sociais. Enquanto para muitas empresas as redes de relacionamento como o Orkut são uma dor de cabeça, para o Bureau é uma solução.
O novo projeto do Bureau “BH espera por você” já circula nas redes mais visitadas da net como Orkut, My Space, Facebook, Upcoming, Last FM, Hi5 entre outros. A iniciativa do presidente do Bureau mostra como o cyberespaço permite um alcance vastíssimo de mídia espontânea e como as novas tecnologias podem transformar, o que muitos consideram, ociosidade em lucro e assim conquistar naturalmente todo tipo de público.
Esse tipo de mídia atinge um público certeiro por ser “adicionado” ou escolhido pelos próprios usuários a seus “perfis”. No Orkut, por exemplo, existe um perfil e uma comunidade que podem ser adicionados por qualquer usuário da rede, dessa maneira os “amigos” do “BH espera por você” na internet podem acompanhar as atualizações na medida em que se forem confirmando as atrações para o projeto, podem ver as fotos disponibilizadas, participar de enquetes e ainda concorrer a brindes.
Além das redes sociais o projeto “BH espera por você” tem este blog, uma maneira descontraída de informar, como uma linguagem própria da rede e espaço para “comentários” que permite a interatividade dos leitores.
Em pouco tempo estará disponível também o hot-site do projeto, situado no site do Belo Horizonte Convention & Visitors Bureau, que está passando por reformulações.
Depois do sucesso de “Eu amo BH radicalmente” o Convention & Visitors Bureau/BH apresenta mais esse projeto que vai atrair turistas e divertir os mineiros nos meses de janeiro e fevereiro, os quais tradicionalmente amargam o período da baixa temporada. Revertendo esse quadro serão disponibilizados ao público o melhor da cultura, gastronomia, turismo e comércio espalhados por toda a cidade de Belo Horizonte.
Reunindo todos os endereços digitais os usuários da rede mundial de computadores podem encontrar as mídias do “BH espera por você” no site http://meadiciona.com.br/bhesperaporvoce e adicionar as que melhor lhe servirem.

Nenhum comentário: