terça-feira, 28 de outubro de 2008

BH espera por você é sucesso na ABAV 2008


Érica Drummond, secretária de turismo de MG, e o presidente do BHCV&B Roberto Noronha


Minas Gerais tem muitos motivos para celebrar sua participação na maior feira de turismo da América Latina



Grandiosidade! Essa é a palavra que define a participação de Minas Gerais na 36º edição da ABAV.
O estande do estado recebeu o merecido prêmio de mais bonito e original de toda feira. Méritos da Secretária de Turismo de MG, Érica Drumond, e de sua competente equipe. Já o projeto BH espera por você foi lançado nacionalmente e teve um grande reconhecimento do setor turístico nacional, sendo elogiado pelas principais lideranças do trade.

Foram distribuídos aproximadamente 20 mil materiais promocionais do projeto, sendo revistas impressas e eletrônicas, presentation, cardápio com os principais atrativos do projeto, adesivos e marcador de livros. Durante todos os dias da feira, o estande de Minas Gerais foi o mais movimentado.

Outra ação de sucesso do lançamento do “BH espera por você” foi o equipamento de interatividade digital, no qual as pessoas podiam gravar vídeos, tirar fotos e enviar por email. Em breve, todos os vídeos estarão no site do projeto (www.bhesperaporvoce.com.br).

Durante a feira, Roberto Noronha Filho, presidente do Belo Horizonte Convention & Visitors Bureau e a comitiva da entidade participaram de várias reuniões com objetivo de apresentar e atrair novos parceiros para o projeto. “Foi muito positiva a participação do BHC&VB na Feira ABAV, pois além de divulgarmos o “BH espera por você” para os agentes de viagens, que são muito importantes para o sucesso do projeto, fizemos contato com várias empresas e entidades e firmamos grandes parcerias” avalia Noronha Filho.


Em um dos espaços que Minas Gerais possuía na feira, o estande de comercialização, muitos negócios foram feitos. Os receptivos que participam do “BH espera por você” e do programa de capacitação da Secretária de Turismo estiveram presentes e além de fazerem muitos contatos, promoveram e venderam o produto “BH espera por você”.

A Belotur (Empresa Municipal de Turismo) esteve presente em parceira com o BHC&VB em toda a feira. “Nunca se viu um projeto em que tantas entidades trabalham de forma tão unida. Todas as ações desenvolvidas pela Belotur na Feira das Américas foram para promover o 'BH espera por você'” afirmou Júlio Pires, presidente da Belotur.

Na próxima edição da ABAV Feira das Américas, Minas Gerais será o estado patrono.

Um comentário:

Michelle Legatti disse...

Olá, parabéns a todos do vcs que fazem esse trabalho maravilhoso do convetion. vcs arrasaram na ABAV- parabéns mesmo.