quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

35ª Campanha de Popularização do Teatro e da Dança

Encanto e magia! Você pode ter tudo e pagar muito pouco por isso. Já começou a 35ª Campanha de Popularização do Teatro e da Dança. Desde 05 de janeiro até 08 de março você poderá assistir a 124 espetáculos de altíssimo nível, de abrangência regional e nacional, adultas e infantis, todos os dias da semana. Serão mais de 1.600 sessões espalhadas por mais de 30 teatros pela cidade. Alimente-se a alma de cultura, arte e bom gosto.
Destaque para o Grupo Galpão um dos mais importantes de teatro de rua e de palco do mundo. O grupo apresenta seu novo espetáculo, Pequenos Milagres, em fevereiro, no Grande Teatro do Palácio das Artes.
Atrações esperadas como ACREDITE, UM ESPÍRITO BAIXOU EM MIM, vista por mais de 01 milhão de espectadores nos últimos 10 anos, e os espetáculos do comediante Geraldo Magela, com seus dois sucessos - Ceguinho é a Mãe e Ceguinho Chutando o Balde.
A campanha terá 10 espetáculos de dança, 34 espetáculos voltados ao público infantil, 80 espetáculos voltados ao público adulto. O preço do ingresso para qualquer espetáculo é R$10 nos postos de venda.
A Campanha de Popularização do Teatro e da Dança de Minas Gerais é o maior projeto de popularização de teatro e dança profissional do país. Na última edição (34ª) foi visto por 321 mil espectadores. É uma realização do Sindicato dos Produtores de Artes Cênicas de MG e agora integra o calendário do BH Espera por Você como mais um parceiro.
Programação, postos e venda e outras informações no telefone 3272-7487 e no WWW.sinparc.com.br ou no site WWW.bhesperaporvoce.com.br

2 comentários:

Unknown disse...

Classificados MG: anuncie imóveis, carros, empregos e serviços gratuitamente! http://www.classificadosmg.com.br/

AT disse...

Atenção,

Empresa de fachada conhecida como ALGO engana muitas pessoas em BH.
Veja:
http://andersontudocerto.blogspot.com/