terça-feira, 26 de agosto de 2008

Convention Bureau movimenta turismo mineiro

- por Cristina Sanches
Os meses de janeiro e fevereiro de 2009 serão mais interessantes para os apaixonados pelas boas práticas de lazer e turismo. O Belo Horizonte Convention & Visitors Bureau lança, neste segundo semestre, o programa “BH espera por você” com o objetivo de valorizar a capital mineira como lugar ideal para passar os períodos de férias, com a garantia de proporcionar uma viagem inesquecível aos visitantes. O projeto, que visa à interação e integração da comunidade da cidade com os turistas, pretende criar um destino cultural que envolva os setores de gastronomia, cultura, compras e, principalmente, o turismo.

A valorização da imagem de Belo Horizonte como destino de negócios, serviços, cultura, moda, gastronomia, entre outros, tem em vista reduzir os efeitos de baixa temporada de turismo na capital e Região Metropolitana, aumentando o fluxo e o tempo de permanência dos turistas. “Com isso, os belo-horizontinos terão a opção de ficar na cidade e participar de todos os eventos culturais e gastronômicos oferecidos, sentindo-se orgulhosos de mostrar aos visitantes o que a sua cidade tem de melhor”, destaca Roberto Noronha Filho, presidente do BH&CVB.

2 comentários:

Anônimo disse...

Para os que vierem se hospedar em Belo Horizonte, capital cosmopolita caracterizada pelo turismo de negócios, recomendo o Hotel Ouro Minas! Além da hospitalidade e conforto, conta o seu restaurante "Quinto do Ouro" como o melhor pela revista Encontro Gastrô.
Anuncia Alexandre Campos Drumond: "definitivamente é um prêmio muito importante para nós, principalmente porque concorremos com os melhores restaurantes da capital mineira".

Anônimo disse...

Sempre que vou a BH me hospedo no Ouro Minas Palace Hotel! É o melhor disparado!!!