terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Qual é o seu destino nas férias de verão?


O “BH Espera por você” oferece opções de roteiros incríveis com preços que você não vai querer perder!

Os representantes de 12 agências de turismo se dividiram nas categorias “Ecoturismo”, “Turismo Histórico” e “Operadores de City Tour” Selecionando os melhores roteiros, com descontos de até 50%, irão operar, diariamente, durante as oito semanas da campanha, de janeiro e fevereiro.

“O BH espera por você” abriu o coração de todos. Surgiu a oportunidade de fazermos algo diferente e tivemos tranqüilidade para formular isso nas reuniões” afirma Anderson (Gald Turismo e Aventura)

Os roteiros abrangerão BH e entorno, num raio de 100 km e podem durar um dia, um final de semana ou um feriado. De acordo com os parceiros desse projeto o foco são os parques estaduais, nacionais e os roteiros da Estrada Real.

O charme das cidades históricas, a magia das grutas, o descanso em cachoeiras espetaculares ou um bucólico passeio de trem. Tudo isso em passeios para Serra do Cipó, Serra do Curral, Caraça, Lavras Novas, Ibitipoca, Parque do Rio Doce, Parque no Rio Preto, dentre muitas outras opções. Caminhadas, trilhas, rapel, arvorismo, cavalgada, canoagem são algumas opções que o visitante terá sempre acompanhado de guias especializados que discorrerão sobre a história e a cultura de cada lugar.

Essa é a oportunidade que faltava: praticidade, qualidade e os melhores preços do mercado. Acompanhe nossa programação neste site.


A união dos receptivos já rende frutos para a cidade:
“EcoBH” é o nome do mais novo pool de empresas de ecoturismo de Belo Horizonte. A rede ainda é um projeto piloto, está em funcionamento inicialmente até fevereiro e compõe-se da união de 04 receptivos turísticos do segmento Ecoturismo. A idéia dos receptivos foi centralizar os roteiros de ecoturismo operados por eles em um site único e assim aumentar a divulgação e tentar garantir as saídas todos os finais de semana.
Com o encerramento dos eventos do “BH espera por você” os receptivos componentes do “EcoBH” avaliarão a viabilidade de estender a parceria para todo o ano e abrir a rede para que mais receptivos possam participar. O primeiro passeio já foi realizado pela rede e o resultado foi um aumento de 50% no número de participantes. “A mãe do EcoBH é a Setur e o pai é o Convention Bureau, quando a gente viu a idéia já tinha nascido” brinca Gãozinho.
“Quem quiser participar dos passeios não precisa se preocupar em ter companhia, o ecoturismo é um ambiente muito propício para fazer amigos e até mesmo negócios. Nosso público, em sua maioria mulheres, acaba sempre criando uma integração muito legal e que normalmente terminam em um encontro pós passeio.” Afirma Gãozinho (Bela Geraes) enquanto planeja o “Trilha de Bar” um encontro mensal que reunirá os ex participantes de passeios e interessados em ecoturismo para se conhecerem, reencontrarem e trocarem fotos e experiências.

Outras informações: WWW.ecobh.com.br

Um comentário:

FVA Locação e Fretamentos de Veículos Ltda. disse...

FVA Locação e Fretamentos de Veículos Ltda. disse...
Gostaria de me tornar parceiro do BH Espera por você. Trabalho no ramo de transportes, e vejo uma oportunidade para apresentar meus serviços. City Tour por cidades históricas de Minas ou em BH.
Meu site: www.fvalocacaoefretamento.com
blog:www.classificados.com.br/blogs/fvafretamento

Aguardo um contato.

FVA Locação e Fretamentos de Veículos Ltda.